Apesar de está afastado da política por algum tempo, José sempre é lembrado como "o homem das romarias para o Canindé". Ultimamente, ele tem confessado para amigos e familiares que sempre teve o desejo de disputar o cargo majoritário e ser uma excelente opção para as classes menos favorecidas, principalmente às da zona rural que não estão sendo contempladas com a atual gestão, e também para aqueles que clamam pela renovação da política de Araripina.Um dos grandes incentivadores para que Zé Bolacha entre no pleito em 2024 é o empreendedor social Antônio Souza, que é primo de Zé, e conta com uma boa articulação na política no estado e até no Brasil.
Segundo informações, é que Zé não compactua com o modelo centralizador da atual gestão que tenta a todo custo, sob tom de ameaças implantar uma oligarquia política ditatorial em Araripina.
Brevemente traremos uma entrevista exclusiva com Zé Bolacha e Antônio Souza aqui no Blog Casa de Abelha e obteremos informações mais precisas sobre esse projeto.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar
Com informações da Agência de Notícias
"Deus Seja Louvado!"