sábado, 28 de julho de 2012

GOVERNADOR PRESTIGIA PREFEITO ALEXANDRE ARRAES E ASSINA ORDENS DE SERVIÇO IMPORTANTES PARA ARARIPINA



Eduardo Campos esteve no Araripe nesta sexta-feira. Em Ouricuri, cumpriu agenda administrativa. Em Araripina, esteve na casa do primo Alexandre Arraes, onde foi calorosamente aplaudido e assediado por militantes.


O governador Eduardo Campos viu o anoitecer a partir da casa do primo e prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, cercado de amigos, aliados e de militantes. O governador não se conteve e usou o microfone de um carro-de-som, falando da velha amizade que faz questão de cultivar com Alexandre Arraes, pontuando que sempre visitou sua casa em momentos bons e momentos de dificuldade. 

Dirigindo-se a uma plateia de Rancharia que estendia faixa alusiva à estrada daquele distrito, Eduardo informou que a ordem de serviço foi assinada dois dias atrás, no Palácio, e que o prefeito foi informado no exato momento da assinatura, tendo ficado quase 'mudo' com a notícia. No mesmo fôlego, falou da ordem de serviço que assinou para iniciar a obra de recuperação, ampliação e readequação da avenida perimetral.



GRANDE COMÍCIO

Eduardo Campos anunciou também que virá a Araripina para um grande comício de reforço à candidatura de Alexandre, sem definir data. No momento, não tocou na palavra voto, evitando assim qualquer risco de exploração por parte dos adversários.

TIETAGEM E GRITOS DE 'PRESIDENTE'

Assediado da hora que chegou até a hora que entrou no carro, Eduardo perdeu a conta das vezes que posou para fotos ao lado de aliados e simpatizantes. Nem quando dava entrevistas o governador podia se movimentar sem embaraços. Enquanto falava, ouvia gritos de "Meu presidente", uma clara demonstração de que seu projeto de virar presidente da República chegou à boca do povo. 


Meu Araripe/Blog Casa de Abelha